+1 MÊS !

Hoje o casal faz um 1 ano e 9 meses de muuuuuuita cumplicidade e muito amor,que papai do céu os proteja e os conservem lindos juntos, que esse monte de gente que fica inventando e atazanando a vida deles se afastem e que eles sejam felizes, pois eles merecem!
Obrigada pelo carinho de vocês com todas nós, obrigada por vocês serem quem vocês são, pois não é nenhuma obrigação de vocês ter esse carinho por pessoas que vocês deveriam achar loucas rs.
Que esse mais 1 mês faça vocês mais experientes,mais amantes , mais vivos dentro de relacionamento de vocês e que nós possamos continuar acompanhando tudo aqui da nossa casa , sentido aquele gostinho de quero mais , pois é isso que nós sentimos, como se estivéssemos dentro da casa de vocês.  
Eu só pessoa a Deus uma coisa , que vocês sejam felizes enquanto durar, que ele acompanhe vocês até quando ele achar que deve, e claro se for pra sempre será um lindoooo final feliz, e eu só peço que ele os proteja de todo o mal , de toda fofoca , de todos que não querem o bem, isso é o que todos que os admiram deseja!


Feliz 1 ano e 9 meses - rumo a 2 anos !




Nenhum comentário: