Adriana no BBB 13 !

Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Adriana ou Renata? Vote!

"Duas belas gatas estão na disputa do décimo Paredão Retrô BBB13. É a vez da carioca Adriana, do BBB11, e da mineirinha Renata, do BBB12, se enfrentarem em nosso teste de popularidade. As ex-sisters foram eliminadas no oitavo paredão e não passaram despercebidas pela casa. Lindas, loiras e determinadas! Agora chegou a vez de você escolher qual desses furacões mereceria voltar.  Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Quem é mais popular? A votação vai até sexta-feira, dia 05 de outubro.


Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB13. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes doBBB13. Vote e não deixe de acompanhar todas as novidades no Blog da Produção!"


Aos sibeiros:
Genteeeeeee é aí que entramos sem cena ! Nós sibeiros temos que votar o máximo que podemos para ver a nossa loira de volta na casa e depois rezar muitooo pra em outra votação o Rodrigo voltar também , seria um barato os dois novamente e juntinhos dentro daquela casa! Então  o casal já ganhou tantaaaaaas votações não vai ser esse que não vai ganhar , vamos nos unir e fazer o que a gente sempre faz ? Idolatrar nossos idolos ! Votem em Adriana para estar de volta na casa mais vigiada do Brasil ! 



Um comentário:

Anônimo disse...

galera vamos votar tm no rodrigao no top do ego.