DESFILE !


Olá meeeus amores , ontem aqui em Campos dos Goytacazes, cidade da nossa Adriana Sant'anna aconteceu um desfile do estilista Nelcimar Pires e claro os nossos queridinhos, não podiam deixar de prestigiar o amigo.Como capa da revista e casal principal do desfile de noivos e noivas lá estavam Adriana e Rodrigo, lindos, lindos deeeeeemais!
Bom, como moro em Campos pude acompanhar tudo de pertinho e ver como foi incrível ver os dois de noivos pré casamento,já que estão de aliança na mão direita.Parecia um ensaio do próprio casamento.Estava aguardando por esse desfile que acontece todo ano,desde o do ano passado cujo não pude comparecer.E no desse ano imaginei que eles fossem comparecer,só não imaginava que seriam a capa da revista.

Então vamos ao relato:

Durante a semana tinha que ir compra meu convite antes que se esgotasse, mais ainda não tinha uma companhia pra ir, não consegui convencer ninguém a ir comigo, foi então que eu falei com a Larissa( amiga da Dri) que conheço aqui de Campos a uns anos atrás,mas nunca mais tinha visto e agora depois que entrei aqui pro blog descobri que era amiga da Dri e fui falar com ela.Muito tempo que não a via,então me comuniquei com ela para saber se ela iria ao desfile e foi então que ela me disse que iria,porém iria ficar lá dentro durante o inicio!Eu disse que ainda não sabia se ia mais que ia arrumar uma companhia,ela disse pra eu ir e encontra com ela.
Na quarta fui correndo comprar o convite, achando que poderia não ter mais e tinha , tudo dando certo pra eu ir e assim pensei mesmo se fosse totalmente sozinha eu ia assim mesmo,não podia perder essa!! 
Chegou o desfile , chuva , chuva pra atrapalhar tudo, que droga! Mais não atrapalhou em nada... Logo quando cheguei no Teatro Larissa me ligou e disse que estava lá, mais que estava sem celular! Assisti o desfile,tirei várias fotos, e gravei vídeos mais não salvei o mais importante do desfile todo deles :@@@ ( ÓDIO DE MIM :/) Mas a Larissa não conseguiu falar comigo porque a bateria do celular acabou... 
Quando terminou encontrei com aquela fofa lá atrás me esperando e toda nervosa porque não conseguiu falar comigo,aaaai ela foi um amor, na verdade sempre é ... E então ela me chamou pra ir lá pra trás ver o casal e lógicooo eu fui.Chegando lá atrás eles estavam tirando foto e falando com o resto do pessoal que desfilou e na mesma hora vieram me dar atenção,nós conversamos um pouco e eles novamente voltaram as fotos.
Quando voltaram iam trocar a roupa do desfile e me chamaram pra ir lá com eles no camarim, lá fomos eu e a Larissa, mas a gente não tinha muito tempo,meu pai já queria me buscar(o desfile acabou um cadinho mais tarde) e também a mãe da Dri tava lá embaixo esperando eles.
Subimos, Larissa catou tudo da Adriana que estava pelo camarim e nós esperamos os dois terminarem de se arrumar, tiramos outra foto e descemos.Lá em baixo a Dri mandou eu esperar pra ir com eles lá pra fora, mas eles foram abordados para uma entrevista - não me perguntem pra qual site,ou qual tv, sei lá e depois pra mais fotos,tive que ir embora porque meu pai chegou, nem deu pra me despedir, mais deixei um beijo por Larissa.

Gostaria de dar os parabéns aos organizadores do desfile, estava tudo maravilhoso,muitos vestidos lindos que seria até difícil de escolher um,e vou confessar deu até vontade de casar,sério - não é pra rir.Obrigada ao casal por sempre me receberem de braços abertos e com o tanto de carinho e atenção que eles demostram não só por mim, mais por todos admiradores deles e também gostaria de agradecer a Larissa pelo apoio e atenção que ela sempreeeee tem comigo quando eu fico enjoando ela rsrsrs. 

Espero que tenham gostado, e agora confiam algumas das fotos que tirei e o vídeo( a resolução não está das melhores, mais foi o que deu)! Ano que vem tem  mais,se Deus quiser!















Espero que tenham gostado e espero ver os comentários de vocês também ok? 
Beijinhos e tenham um ótimo final de semana!
@pyllarbarreto

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos e o video, ficou tudo lindo! ;*
By: Sara, FC Adriana E Rodrigão

nicinha.azevedo disse...

LINDOSSS E Apaixonante Casal!! Parabens ao Blog pelo tarbalho!!

GABI disse...

SOOORTUDAAAA!!PARABÉNSS!!MUITOO LINDOOOOSSS OS DOIISS!!HEHE BBEEIJOO

Anônimo disse...

Ficou perfeita as fotos meu anjo . Eles estão simplesmente lindos ♥
By: CrazyForDri

Anônimo disse...

Eu amei tudooo,estavam lindos, ou melhor eles são lindos! parabéns por toda dedicação para com eles. ;)

verabazinha disse...

valeu a pena nossa torcida por vcs dois. São perfeitos.Ah!e vou continuar a torcer pela felicidade de vcs para sempre.

Mônica disse...

Tudo Lindo!!!! Ameiiii Muito Obrigado por compartilhar Valeu!!!! *.*

ALBA @Albabranca disse...

PARABÉNSS QUERIDA VC SABE O QUANTO TORÇO POR VC MUITO FELIZ POR VC!!
ALBA@albabranca

ALBA @Albabranca disse...

PARABÉNSS QUERIDA VC SABE O QUANTO TORÇO POR VC MUITO FELIZ POR VC!!
ALBA@albabranca