Cachorro da ex-BBB Adriana custou R$ 3.500 e foi um presente de fãs !

Adriana posta foto com seu cachorrinho (Foto: Reprodução/Instagram)
A cadelinha fofa de Adriana, Sophie, foi um presente de duas fãs dados à ex-BBB há uma semana. Ao saberem que a moça era louca pela raça Lulu da Pomerânia, as admiradoras de Adriana- uma de São Paulo e outra de Rio Claro, interior de São Paulo- resolveram presenteá-la com o mimo.
Como a ex-BBB mora no Rio, elas fizeram uma aprimorada pesquisa em canis da cidade para descobrir quem criava a raça, difícilima de encontrar. Ao encontrarem um canil em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, elas fizeram uma vaquinha e compraram a cadelinha. Em, diga-se de passagem,  foi uma senhora vaquinha! A fofa Sophie custou R$ 3.500! "Foi tudo combinado com o Rodrigo (o ex-BBB Rodrigão e noivo de Adriana). Ele disse que tinha encontrado um canil que vendia a Lulu da Pomerânia e me levou até lá. Quando cheguei, descobri que Sophie era um presente para mim!", conta Adriana ao EGO.
Desde que passou a morar com Adriana, Sophie só quer dormir em sua cama e o temperamento calmo da cadelinha tem encantado a ex-BBB. "Ela é um anjo! Muito bozainha e só quer dormir comigo. Quem resiste?"
Adriana e Rodrigão com cachorrinho (Foto: Instagram / Reprodução)
Fonte: EGO

2 comentários:

Anônimo disse...

eles estão de apto novo. Compraram juntos e estão muito felizes.

se puderem mostrem as fotos.

Anônimo disse...

tomara que essa viagem chegue até maringa e tirem fotos do HACH
estamos com saudade daquele cão maravilhoso !
Sophie e Hach sensacionais !!!