Rodrigo revela suposta data de casamento .





Enquanto curtia o Camarote Brahma Country, na noite desta quinta-feira, 09, Rodrigão revelou que pretende concretizar sua união com a noiva Adriana no segundo semestre do ano que vem. ”Estamos preparando tudo com calma. Provavelmente será a partir de julho”, afirmou com sorriso no rosto.
 
O modelo ainda disse que pretendem fazer uma festa no estilo tradicional e que já estão decidindo o local da cerimônia. “Não sabemos ainda onde será.  É complicado, pois minha família mora no Paraná e a da Dri no Rio, então talvez façamos no Rio mesmo”. 
O casal, que está junto desde que se conheceram no o reality show Big Brother Brasil, ficou noivo diante de 40 mil pessoas na Festa do Peão de Americana em junho deste ano. Na ocasião, Rodrigão surpreendeu Adriana no meio da arena de montarias e se mostrou muito romântico ao falar da amada. “Eu sempre quis me casar. Estou ansioso para este momento. A  Adriana é a mulher da minha vida. Temos uma sintonia muito grande”, disse.
 
Além da ligação amorosa, Adriana e Rodrigão mostraram entrosamento nas funções de apresentadores. O moreno, que está apresentando os shows do Palco Nativa, palco alternativo do Jaguariúna Country Festival, disse que recebeu dicas  da loira de como se portar em frente às cameras. “Como a Dri já apresenta o Nação Country, tem mais noções que eu, mas posso dizer que estou me soltando mais nessa função e to curtindo muito!”, finalizou.


Nenhum comentário: