1 ano e 2 meses !

Meus amores hoje nós estamos tãooo felizes , completamos 1 ano e 2 meses no blog de pura dedicação e felicidade ao lado de vocês, nesse tempo tanta coisa já aconteceu, tanta coisa nos fez e continuará nos fazendo crescer. A cada dia que passa o amor por essa magia só aumenta, vocês não tem noçãooo de como é difícil descrever isso, na verdade você tem noção ...vocês também amam e amor é uma coisa inexplicável , é uma coisa que agente sente e não quer saber de mais nada, é uma magia que entra nas nossas vidas e nunca mais saí mesmo que agente queira, e se já entrou é porque não sairá mais.
Eu desejo a todos vocês que nos acompanham muuuita felicidade, que vocês tenham a mesma felicidade de sonhar e de acreditar no sonho que se tem, gostaríamos de agradecer o carinho de todos perante a nós e principalmente o carinho que o casal Adriana e Rodrigo sempre teve conosco reconhecendo o nosso trabalho e acompanhando junto dos leitores,isso é o mais gratificante, saber que tem gente que nos acompanha e que gosta do nosso pequeno trabalho, que para nós trás só felicidade.
Agradeço a Deus por essa oportunidade que ele colocou em nossas vidas,de conhecer pessoas tão incríveis que hoje em dia fazem parte de nosso cotidiano e até nos sonhos e de ter conhecido pessoas que estão conosco através disso tudo.




Gostaram? 

2 comentários:

ruthinhafrazao disse...

Galerinha, parabéns! O Blog tá show...lindo demais!Muito obrigada por nos deixar sempre atualizados com notícias sobre o nosso lindo casal. Parabéns mais uma vez! Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns! lindo casal. que seja Amor Eterno Amor