1 MÊS NOIVADO !

Como passa rápido gente , parece que foi ontem que eu ouvi aquele pedido de casamento lindo e maravilhoso em que me emocionei, na verdade parece que foi ontem que vocês se conheceram ,parece que foi ontem que torcia pelo primeiro beijo, que esperava pelo pedido de namoro e em fim de noivado,a verdade é que nem acredito que isso tudo que eu tanto esperei , acompanhei, e sonhei aconteceu mesmo, isso me prova de que existem contos de fadas?
Sim, quando eu olho vocês eu percebo que eles existem , eu viro criança de novo e consigo esperar o meu príncipe encantado num baile real, igualzinho o príncipe que esteve no BBB e conquistou a Adriana em uma festa que não era baile real. Eu consigo fazer da vida de vocês exemplo de muita coisa pra minha, não só eu como todo mundo que vibra, acompanha e torce por vocês, disso eu tenho certeza , obrigada por estarem sempre presente nas nossas vidas, mesmo sendo da forma que é, longe vocês continuam nos fazendo felizes.


Nenhum comentário: