10 meses



... Felicidades ao Casal !

3 comentários:

Anônimo disse...

Adriana e Rodrigão que esses dez meses se repitão por muitos e muitos anos adoro voces.Continuem assim voces são exemplo de amor, respeito e honestidade e acima de tudo são lindos. O BBB na minha opinião devia te-los como exemplo tanto no confinamento como fora do programa sem duvida é o casal mais perfeiro e o mais bonito de todas as edições.BEIJOS
neuza

lolinha disse...

Me lembro de uma vez o Rô dizendo prá Dri que gente bonita tem muita e k o mais importante é conhecer a pessoa,os seus valores o ela tem por dentro coração mesmo.E é isso que a cada dia me deixa mais apaixonada por vcs, são um exemplo de sinceridade,verdade,etc.etc,etc.enfim beleza por fora e por dentro,são maravilhosos mesmo.Parabèns pelos 10 meses de união companheirismo,respeito,muito amor, e que possamos ve-los juntos para sempre.

miriamsantarosa disse...

desejo ao casal toda felicidade do mundo que venham mais meses,anos e anos,como eu q faço 18 anos de casada muito feliz tbm com ele e com meus dois tesouros q Deus me deu.Continuem assim se amando,respetando etc,etc... Que Deus Abencõe muito.Parabens pelos 10 meses!!