#NaçãoCountry

Nessa noite de domingo Adriana fez sua primeira  transmissão ao vivo, ou seja foi um dia muito especial e que deu tudo certo como a loira planejava , ela arrasou né gente? 
Confiram:



Link permanente da imagem incorporada




A repórter oficial do programa Nação Country, Adriana Sant’anna, teve sua estreia ao vivo para todo o país na noite de ontem, 19. A emocionante vitória de Davi Henrique pelo Iron Cowboy 5 foi vista em tempo real pelo público de casa. 
“Foi muito emocionante. Normalmente nós gravamos como se fosse ao vivo, não posso ficar voltando e gravando de novo. O melhor foi o retorno dos meus fãs e, principalmente, os elogios dos meus chefes. Nada paga isso”, declarou Adriana com o fim do trabalho.
Como já está envolvida com esse universo há um bom tempo, a loira já conhece os competidores e sabe os momentos certos para correr e conseguir o furo de reportagem. “Eu saio na frente dos outros porque preciso ser a primeira a conversar com o campeão, por exemplo. Como já os conheço, é só correr. Sou bem esperta e sempre dá certo”.
Adriana se tornou uma fã assídua de montaria em touros, porém não torce declaradamente para nenhum atleta. Com essa nova profissão seria até egoísmo da minha parte se eu torcesse apenas para um competidor. Torço para todos”, finalizou.

Vídeo em breve ! 

Um comentário:

Anônimo disse...

noticias do tripbr no interage.