Dia dos pais !


Pai, aquela pessoa que não é mãe mais de que de uma forma ou de outra à completa,pode ser pai de verdade ou do coração mais a gente sempre considera alguém uma pessoa especial,"só ele é capaz de deixar qualquer super herói no chinelo. Tem o dom de abraçar apertado e tantas vezes me ensinou a voar sem precisar de capa magica. O homem de ferro vira homem gelatina perto dele. Ele foi todo moldado no amor mas vira incrível huck para me proteger. Não acredita em fantasia e nem imagina que veste todos os dias a bela capa de super pai."
Existem vários, mais vários tipos de pais , que se eu ficar horas aqui não consigo descrever todos. Alguns brigam, alguns machucam, alguns te dão carinho, alguns moram com você, outros não, alguns são demostrativos,outros não...Mais tem uma coisa que todo pai é ...PAI e além de uma pessoa que vive ao nosso redor, que consideramos pai existe o nosso pai maior,que nos guia e nos criou,hoje também é o dia dele , ele é o nosso pai perfeito que nunca nos abandona,que sempre nos ouve e está conosco para sempre.
 Um feliz dia dos pais para todas as família de todos vocês e do nosso casal, que papai do céu esteja com vocês em mais um dia que não é só de pai , mais é de família, é de amor e compreensão, que vocês tenham um resto deste dia muito feliz e se você não tem seu pai, fique feliz da mesma forma , ele está junto com Deus olhando por você e te protegendo.


Um comentário:

Papeleria disse...

genial blog, lastima que no hay muchos comentarios!