Rodrigão visita crianças com câncer na AACC-MT em Cuiabá-MT



Aproveitando a passagem pela capital mato-grossense, o ex-BBB Rodrigão fará uma visita especial neste sábado (07/07), na Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT). A instituição, que atua há 13 anos no combate ao câncer infantojuvenil, receberá o modelo para uma ação de voluntariado que tem a missão de estimular a participação da comunidade em causas sociais.

A visita está prevista para as 10h da manhã e acontecerá em paralelo ao Bazar Amigo que a instituição realizará para arrecadar recursos para a manutenção da Casa de Apoio, que oferece gratuitamente a crianças e adolescentes em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte para os hospitais e todo o suporte psicossocial e pedagógico.

Sempre envolvido em causas sociais, Rodrigão visitou recentemente a Casa Santa Clara, na cidade paulista de Bebedouro, que cuida de crianças em situação de risco ou abandono. Em Cuiabá, na AACC-MT, que segundo a assessoria do modelo será a única instituição visitada por ele, as crianças já preparam uma recepção especial.

Fonte: Odocumento

Nenhum comentário: