Dri na Expoagro !


Adriana vai estrear como apresentadora de rodeio. Foto: José Medeiros/PrimaPagina



A ex-BBB Adriana Santana vai se tornar uma especialista em montarias. Atualmente, é repórter do programa "Nação Country" transmitido pela Globosat HD, em que entrevista peões e mostra os bastidores das competições. Mas partir da próxima quinta-feira, vai apresentar o rodeio direto da arena, em Rio Preto (SP), ficando os dois pés definitivamente no mundo do rodeio. Os convites vieram neste ano da organização do Brahma Super Bull PBR ¿ maior torneio de montarias do Brasil.
Nesta sexta, durante sua passagem pelo camarote Brahma, da 48 Expoagro, em Cuiabá (MT), a carioca disse que, de dentro da arena, vai fazer um resumo do que virá dos bretes e passará a bola para o locutor Rafael Vilella conduzir o espetáculo. "Por meio de telões de LED, mostrarei a competição ao público, numa espécie de esquenta, até que o locutor assuma a transmissão."
Depois de participar da 11ª edição do Big Brother Brasil, evento que abriu as portas do meio artístico, a modelo tem o ano de 2012 como especial e de grandes realizações. O namoro com o ex-BBB Rodrigão, que começou a ser desenhado durante o reality, extrapolou os limites da televisão e, no mês passado, o modelo a supreendeu com um pedido de casamento em plena festa do peão de Americana, diante de um público de cerca de 40 mil pessoas. Sobre a data do casamento, Adriana destaca que está focada nas oportunidades profissionais e na conclusão da faculdade de odontologia. "Casamento só depois que eu me formar. Na teoria falta cerca de um ano e meio, mas para me dedicar à carreira de apresentadora terei de enxugar ainda mais as matérias da grade curricular do curso, o que atrasará mais a minha graduação."

Fonte: TERRA













2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa como sempre !

Anônimo disse...

Cada dia que passa Dri tá mais bonita e Roh idem.