Dia do amigo !

Dia do amigo de novo ? rsrs sim, dia 18 de abril comemoramos o dia do amigo no Brasil e hoje 20 de julho comemoramos no mundo inteiro , viram que bacana? Então como nossos amigos são pessoas especiais que vivem ao nosso redor todos os dias nos enchendo de alegria vale apena comemorar 1, 2 ,3, ou até 100 vezes , não acham ?
Amigo, uma palavra acolhedora que soa no meu ouvido como afeto, amor e respeito, amigo é aquele que pode não estar 24 horas perto de você todos os dias mais que quando chega trás aquela tamanha felicidade para os minutos que estão juntos, amigo é aquele que aconselha, briga e também da carinho, é aquele irmão de pele , aquele irmão que as vezes tanto desejávamos ter e Deus os coloca nas nossas vidas como instrumento, pra nos guiar, nos proteger.
Então hoje novamente vamos homenagear os amigo de plantão, os amigos do casal, o que acham?Dá pra perceber o quando Adriana e Rodrigo amam seus amigos e os querem bem , é um xodó imenso que eles tem com essas pessoas que pra eles já são especiais e que pra gente fica se tornando amigo também,as vezes me sinto amigo de todos intimamente, é mega engraçado isso mais é como se a vida desse casal estivesse dentro da minha casa , é como eles já fossem da minha família e da mesma forma os amigos deles se tornam nossos "amigos" acho que isso tudo acontece com todos sibeiros, é impressionante o carinho que temos por pessoas que nem conhecemos.
Agora chega de conversa fiada, já falei demaaaaaaaais , rsrsrsrs queria desejar ao casal mais um dia do amigo feliz :) e claro aos amigos dos amigos,aos amigos do casal , a aquelas pessoas que não podem faltar nas suas vidas, a aquelas pessoas que nunca serão esquecidas por vocês.Também um feliz dia do amigo a todos amigos que acabamos fazendo por conta disso tudo, é tão gratificante saber que tem pessoas que conhecemos por esse intermédio e que já são muito importante, que todos leitores e amigos tenham um feliz dia do amigo, nós merecemos ! 




Nenhum comentário: