Ex-BBB arranca suspiros em rodeio de Adamantina


A ex-BBB prestigiou o rodeio de Adamantina. Foto: Tamyris Araujo/PrimaPagina

A ex-BBB Adriana Santana, que está em Adamantina, interior de São Paulo, para participar da transmissão da TV interna do AIR (Adamantina International Rodeo), foi um dos destaques da festa de ontem. Simpática, a sister passeou pela cidade durante o dia e conversou com muitos fãs, encantados com tamanha doçura.
 

Sobre o assédio masculino, já que há cerca de um ano e meio a bela participa de eventos, como o AIR, ela diz que toda a equipe e os peões já se tornaram amigos, por quem tem grande carinho. "São pessoas simples, que estão trabalhando e nos tratam com muito respeito. Já viramos uma grande família", diz. 

Apaixonada pelos rodeios, Adriana se diz dividida entre a odontologia (em breve terminará a faculdade) e o rodeio. "Esta foi uma oportunidade que chegou e que eu não poderia deixar passar. A correria é grande para dar conta de tudo, mas vale a pena", afirma. 

A loira só estranhou o frio que fazia na noite desta sexta-feira (aproximadamente 12 graus). "É nesta hora que bate a saudade e a gente sente falta de estar juntinho com o namorado, né", brinca. Recentemente, a loira foi pedida em casamento pelo namorado, o ex-BBB Rodrigão, na Festa do Peão de Americana
.

Nenhum comentário: